Cadastre seu e-mail e
receba novas ofertas!

Evisceração

A evisceração é um procedimento cirúrgico onde todo o conteúdo do olho é removido através de uma incisão no limbo (região de transição entre a córnea e esclera).
 
A evisceração é indicada nos casos onde a função visual do olho está totalmente perdida, de forma irreversível (cego), e o olho se apresenta doloroso e esteticamente comprometido.
 
A evisceração é realizada uma incisão limbar e todo o conteúdo do olho é removido através de curetagem, sendo em seguida implantada uma prótese esférica, mantendo-se preservado o volume ocular normal.
evisceração, evisceracao, eviceração, eviceracao, eviscerassão, eviscerassao, evicerassão, evicerassao,
 
Pós-operatório da evisceração.
 
Pode ocorrer alguma dor local, facilmente controlável através de compressas e analgésicos. Recomenda-se também o uso de antibióticos tópicos e sistêmicos.
 
Contra-indicações da evisceração.
 
A cirurgia de evisceração não deverá ser realizada nos casos onde haja suspeita de tumor ocular.
 
Resultados da evisceração.
 
O resultado estético da evisceração é complementado após a confecção de prótese a ser adaptada no olho.
 evisceração, evisceracao, eviceração, eviceracao, eviscerassão, eviscerassao, evicerassão, evicerassao,
 

 Saiba mais:

Para marcar sua cirurgia de órbita em nossa clinica, agende uma consulta pelo tel (011) 2099-1110. Durante a avaliação médica você poderá esclarecer todas as suas dúvidas a respeito da cirurgia.
 
IMPORTANTE: As informações contidas neste site são somente de caráter geral com o objetivo de divulgar conhecimentos na especialidade de Cirurgia Plástica Ocular. Estas informações não têm a pretensão de substituir etapas do tratamento médico ou indicar qualquer tipo de cirurgia. Você deve sempre procurar um médico adequadamente treinado para realizar os procedimentos mencionados neste site ou em qualquer outro na Internet.